Oath é um MMORPG feito com Unreal Engine 4 e SpartialOS que chama atenção pelo Sistema de Guild Land

Publicado em 06/03/2020 - 18h38 por Máiron Vieira

Desenvolvido pelo estúdio indie Ready-up Studios, Oath é um promissor MMORPG produzido com motor gráfico Unreal Engine 4 e SpartialOS.

Atualmente em Alpha, o game conta com 7 classes: Berserker, Pyromancer, Rogue, Guardia, Knight, Ranger e Cryomancer. Apesar de ter um grande foco no PvE, o título promete vários modos PvP, sedo eles o tradicional 1v1, 2v2, mas também Captura de Bandeira e alguns outros modos exclusivos.

Segundo o estúdio, o seu comércio será totalmente baseado em cosméticos, “o que significa que não há absolutamente nenhum elemento Pay-to-win. Claro, você poderá mudar de roupa, pele de arma, cabelo, rosto etc. etc., mas nada disso lhe dará um bônus de combate no jogo.”

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O grande atrativo do jogo será o Sistema de Guild Land, que permitirá que as guildas comprem terras e construam seus próprios quarteis generais para a arrecadação de recursos especiais. Contudo, o título ainda chama a atenção pelos gráficos icônicos e animados, além do combate em ritmo acelerado repleto de efeitos gráficos estonteantes.

Oath em 2019 iniciou a campanha para arrecadar $35 mil dólares de financiamento coletivo no Kickstater, onde conseguiu o dobro a partir de 88 apoiadores. Atualmente é possível apoiar o título adquirindo um dos pacotes de desenvolvedores. Para mais informações, acesse o site oficial.

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