RPG ao estilo Diablo para um jogador, Curse of the Dead Gods é lançado em Acesso Antecipado no Steam

Publicado em 04/03/2020 - 12h02 por Márlon Vieira

Curse of the Dead Gods agora está disponível em Acesso Antecipado no Steam. Na plataforma da Valve, o game pode ser comprado pela bagatela de R$ 39,90 e conta com 89% das avaliações positivas. 

Curse of the Dead Gods é basicamente um Diablo para um jogador. No jogo, os jogadores exploram labirintos cheios de armadilhas mortais, multidões de monstros esquisitos e mais. O acesso antecipado do game inclui a seção Jaguar do Tempo com armadilhas únicas e novas mecânicas, 9 estilos de lutas, mais de 40 relíquias, mais de 30 locais com suas próprias variações e mais. 

Visite a página do jogo na Steam.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response