Hunter’s Arena: Confira 47 minutos de gameplay do jogo que mescla Battle Royale com MMORPG

Publicado em 27/02/2020 - 07h01 por Máiron

Atualmente em closed beta, Hunter’s Arena atiça a curiosidade dos fãs de MMORPG por oferecer uma experiência que promete ser singular com a mescla de elementos Battle Royale com Role Playing.

No Youtube já é possível encontrar vários vídeos gameplays que mostram desde o início da criação do personagem até as missões iniciais. Mas podemos adiantar, que o que mais chamou a atenção dos jogadores foram os gráficos proporcionados pelo motor Unreal Engine 4.

Está sofrendo com lag em jogos online?

Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.

→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLag

Hunter’s Arena: Legends promete trazer uma “pegada” diferente, em relação aos Battle Royale atuais. Os elementos de jogos de MMORPG têm tudo para deixar a aventura mais atrativa e garantir mais opções para a diversão. Isso quer dizer que podemos ter um grande jogo chegando para brigar com os gigantes do gênero. O título está previsto para ser lançado ainda nos primeiros meses de 2020.

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:

Leave A Response