Activision processa Reddit por ocultar dados de usuário que vazou modo Battle Royale Warzone

Publicado em 27/02/2020 - 06h45 por Máiron Vieira

Lembra do vazamento sobre o modo Battle Royale feito por um usuário do Reddit? Isso levou a algo mais sério.

Recentemente, a Activision entrou na justiça para localizar o usuário do Reddit Assyrian2140 que supostamente foi o primeiro a vazar as informações sobre o modo com uma mensagem “Encontrei esta foto, não sei o que é, certamente um Battle Royale”. Mas, o popular fórum americano se negou a compartilhar os dados. O objetivo da produtora, aparentemente, é localizar o usuário para também processá-lo pelos vazamento.

Os desenvolvedores estão fazendo o máximo para apagar todas as fotos de Warzone antes do anúncio oficial, o que está sendo muito trabalhoso, afinal todo site baixa e hospeda as imagens em seu servidor.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response