Bless Unleashed, MMORPG exclusivo do Xbox One, será lançado no mês que vem

Publicado em 12/02/2020 - 16h11 por Márlon Vieira

A Bandai Namco anunciou hoje que Bless Unleashed será lançado no dia 12 de março. O game estará disponível exclusivamente para consoles da família Xbox One. No Xbox One X, o game vai fazer suporte ao 4K Ultra HD e HDR10. 

Bless Unleashed permitirá aos jogadores mergulhar em um mundo misterioso para desvendar dungeons, batalhas com bosses desafiadores, explorar zonas abertas, customizar seus personagens e melhorá-los com skills únicas, competir no PvP cuel, e muito mais. 

A Bandai Namco também liberou a venda dos Pacotes de Fundador Deluxe, Exalted, e Ultimate, incluindo 7 dias de acesso antecipado, moedas virtuais, entre outros bônus e recompensas exclusivas. Os valores dos pacotes variam de $19,99 a $79,99. Você pode conferir todos conteúdos dos pacotes aqui.

Visite a página do jogo na Microsoft Store.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response