Activision Blizzard retira seus jogos da plataforma Geforce Now, que permite jogar através da Nuvem

Publicado em 12/02/2020 - 09h00 por Máiron Vieira

Lançada oficialmente nos Estados Unidos na semana passada, a plataforma Geforce Now atraiu a atenção ao prometer jogar diversos jogos de PC através da nuvem Nvidia, assim como o Google Stadia, portanto, sem necessidade de nenhum hardware específico em teoria.

A plataforma tem obtido sucesso ao permitir principalmente que jogos online e multiplayer, como Path of Exile, World of Tanks, Paladins e Fortnite, possam ser rodados em diversos dispositivos Nvidia ou PC com acesso a internet de qualidade e configuração mediana por apenas $5 dólares mensais.

Contudo, algumas produtoras tem saído do catálogo da Nvidia, sendo a Activision Blizzard a mais nova a fazer parte da lista, juntamente com Capcom, Eletronic Arts, KONAMI, Rockstar, Square Enix e Remedy.

Não foram divulgados os motivos pelo o qual a Activision Blizzard removeu seus jogos da plataforma, mas a Nvidia já revelou está tentando um novo acordo para trazer os jogos de volta.

Alguns rumores tentam explicar a decisão dos estúdios retirar os jogos da plataforma pela divisão dos lucros referentes às assinaturas do Geforce Now não serem tão atrativos.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response