EA Games aumenta preço de seus jogos antigos em reais e outras moedas no Steam

Publicado em 10/02/2020 - 11h37 por Márlon Vieira

Recentemente, a EA aumentou o preço de grande parte de seu catálogo de jogos no Steam. O aumento repentino afetou várias moedas, incluindo o Real Brasileiro. Contudo, o preço dos jogos continuaram o mesmo para usuários dos Estados Unidos. Não há nenhum padrão estabelecido, com alguns games e regiões tendo pequenos aumentos, enquanto outras tendo aumentos assustadores. 

Como apontado por um usuário do Reddit, jogos antigos como Medal of Honor (2010), Dead Space, Dead Space 2, Mirrors Edge, que antes custavam R$ 19,99 passaram a custar R$ 79,00 (um aumento de 300%). Os mesmos games no Origin continuam com os preços antigos até o momento.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Christopher De Oliveira 22/11/2020 at 15:00 - Reply

    Foi só Presidente falar que ia diminuir o preço dos jogos que as empresas começaram com essa palhaçada, e tem gente dizendo que é porque o dolar estabilizou… caiu nessa não.

Leave A Response