A final do Campeonato Brasileiro de “Smite” 2014 acontece em dezembro. Organizado pela LevelUp! Games, a competição contará com uma premiação total de R$ 85 mil, valendo vaga para o Campeonato Mundial nos EUA, cuja a premiação já ultrapassou US$ 1 milhão.

Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
As semi-finais e finais acontecerão no dia 6 de dezembro, sábado, no palco principal da Comic Con Experience, com as partidas sendo transmitidas ao vivo pela internet.
O time vencedor receberá metade da premiação, enquanto que o segundo lugar ficará com um quarto do valor, e o restante será dividido entre o terceiro e quarto lugar.
[su_divider top=”no” size=”1″ margin=”5″]
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

Quem me dera ganhar esse premio kkkkkkkkkkkk
Victoria Belmont kkkkk você por aqui. 🙂
Victoria Belmont kkkk parabéns você foi a primeira a comentar no site kkkk
Eu sou aquela do yahoo :3 gostei muito do site moço,continua assim *-*
Victoria Belmont huehuehe Eu sei quem você é xD, você é muito bem-vinda. Obrigado pelo apoio novamente.
Por nada. O moço cuida do site sozinho é?
Victoria Belmont Sim, eu tento quando tenho tempo =), já tentei contratar redatores, mas pelos preços que cobravam, mudei de ideia.
Victoria Belmont Eu tava fuçando os botões dos comentários aqui, e acabei apagando o seu comentário e até os meus, sem querer >.< Enfim, respondendo a sua pergunta, sim, cuido do site quando da. Tentei contratar redatores freelancers para ajudar, mas os valores cobrados estão longe da minha realidade xD. Mas futuramente, quando o site crescer mais, vou chamar mais gente pra gerar conteúdo.