Antes conhecido como Tera Frontier, Tera Hero é um novo jogo para celulares e tablets desenvolvido pela Red Sahara Studio, estúdio subsidiário da Krafton (de propriedade da Bluehole), baseado no MMORPG para PC Tera Online. Contudo, o game não é a primeira adaptação mobile de Tera, há também Tera M e Tera Origin.
Tera Hero aparentemente será ambientado antes do início da Guerra de Argon e contará com mais de 18 classes, no entanto, apenas 12 foram reveladas até o momento. Desenvolvido com base no Unreal Engine 4, o game está em seu estágio final desenvolvimento e proporcionará gráficos incríveis, mundo aberto massivo, batalhas PvP e PvE em grande escala, replicando a experiÊncia da versão original.
Mais informações serão reveladas no dia 17 de fevereiro.
Confira as imagens das classes reveladas até o momento abaixo:
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!