Após meses fechado, Ragnarok Renewal Internacional retorna com mega atualização e melhorias

Publicado em 04/02/2020 - 12h15 por Márlon Vieira

Depois de meses fechados, a WarpPortal abriu ontem novamente os servidores de Ragnarok Renewal, Thor e Chaos, para todos os jogadores. Durante o tempo que ficou offline, o game recebeu uma série de atualizações e melhorias na qualidade de vida.

Com a volta do servidor, a WarpPortal retomou o tempo de VIP remanescente dos jogadores como estava no dia 6 de dezembro de 2019. Além disso, os jogadores precisam baixar um novo client para começar a jogar. Isso pode ser feito por este site.

Agora, Ragnarok Renewal conta com uma interface de usuário mais refinada, sistema de recompensas de login diário, sistema de venda melhorado, sistema de navegação, entre outros. Você pode conferir as Notas do Patch aqui

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response