A desenvolvedora Etchtra Games anunciou que Torchlight Frontiers passa a ser chamar agora Torchlight 3, mas essa não é uma simples mudança de nome. O título, que teve seu lançamento adiado de 2019 para 2020, voltará para sua rota como sequência direta da franquia.
Antes, Torchlight Frontiers seria um RPG de mundo compartilhada, ou seja, sempre online, e com visual cartoonizado. Agora às coisas serão diferentes. “Juntamente com essa mudança de nome, ocorre uma grande mudança em nossa abordagem de design do Torchlight III “, diz um comunicado no site da Torchlight.” O Torchlight III será lançado como um título premium. Por um preço único, você será o proprietário do jogo e poderá jogar da maneira que desejar, online ou offline.”
“No ano passado, reunimos grandes quantidades de feedback de nossos testadores Alpha”, continua o comunicado. “Depois de revisar esse feedback, discutir com nossas equipes internas e receber orientação de nosso editor, determinamos que esse era o melhor caminho para o jogo. Essa mudança ajuda a trazer o Torchlight de volta às raízes e o torna a verdadeira sequência do Torchlight I & II que sempre era para ser “.
Torchlight 3 então poderá ser jogado tanto online quanto offline, e sua “loja in-game com dinheiro real” foi removida. Além disso, o jogo será lançado no Steam ainda em 2020, apesar das mudanças, assim como os outros jogos da franquia.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena