Plan 8: Criadora de Black Desert revela mais informações sobre seu primeiro MMO de tiro online

Publicado em 19/12/2019 - 11h30 por Márlon Vieira

Em novembro, a Pearl Abyss anunciou uma série de jogos online em desenvolvimento, incluindo um MMO de tiro de ficção científica, apelidado de Plan 8. O game é o primeiro do gênero desenvolvido pela empresa, que ficou famosa por dar vida ao Black Desert Online.

Em Plan 8, os personagens são equipados com exosuits que proporcionam aos seus usuários habilidades incríveis. Uma das principais características do game é encontrar equipamentos diferentes para o exosuits, “oferecendo experiências de jogo nunca antes vistas em nenhum jogo”, diz a Pearl Abyss. Os exosuits permitem que os jogadores exercem poder sobre humano, concedendo ao usuário força e capacidade extraordinárias. 

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

“O jogador pode usar exosuits de muitas maneiras diferentes. Por exemplo, um exosuit com braços aprimorados os ajudará a subir e descer paredes, enquanto um com pernas aprimoradas os ajudará a saltar sobre muros altos e edifícios. ”

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Leave A Response