Mortal Online 2, MMORPG sandbox feito no Unreal Engine 4 sem classes e levels, é anunciado com primeiro trailer

Publicado em 12/12/2019 - 09h14 por Márlon Vieira

A Star Vault anunciou oficialmente a sequência de Mortal Online, MMORPG sandbox em primeira pessoa. No game, os jogadores poderão explorar um mundo massivo sandbox completamente PvP e full loot. 

Mortal Online 2 não vai trazer classes ou leves. Os jogadores terão a liberdade de desenvolvedor seus personagens com base em um sistema de habilidades onde o jogador recebe pontos simplesmente por usá-los. Além disso, o game permitirá ao jogador criar apenas um personagem. 

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response