NCSoft está trabalhando em emulador de Android próprio para PC em preparação para lançamento de Lineage 2M

Publicado em 21/11/2019 - 08h41 por Márlon

A NCSoft revelou estar trabalhando em um emulador próprio de Android para PC, assim como BlueStacks e Nox. O emulador mobile está sendo desenvolvido exclusivamente para rodar Lineage 2M, próximo grande jogo para celulares da empresa.

O conteúdo continua após o anúncio

Apelidado de Purple, o emulador vai incluir teclas customizáveis, sistema de chat e chat de voz dedicado, suporte a múltiplas contas, e transmissão ao vivo. De acordo com o MMOCulture, o programa estará disponível oficialmente a partir do dia 25 de novembro, dias após o lançamento de Lineage 2M na Coreia do Sul. 

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


O emulador Purple será lançado em um primeiro momento apenas na Coreia do Sul.