Torchlight Frontiers tem lançamento adiado e poderá ser lançado apenas em 2020

Publicado em 19/11/2019 - 14h23 por Máiron

Com lançamento previsto para 2019, Torchlight Frontiers poderá ser lançado apenas em 2020 anunciou o fundador da Echtra Games, Max Schaefer em entrevista para PCGamer.com.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante essa entrevista, Max Schaefer também deu a notícia de que a Torchlight Frontiers não seria lançada no”período de 2019, como anunciado dois anos e meio atrás”. “Ainda não atualizamos o que provavelmente deveríamos”, riu Schaefer. “Mas não temos coisas realmente específicas a dizer. Estamos fazendo algumas mudanças no jogo no momento, que são meio difíceis de definir. Ainda não temos informações melhores ainda.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


É por isso que Estávamos esperando. Mas, obviamente, isso não vai acontecer imediatamente. Ele está se conectando e está melhorando a cada dia. E estamos realmente empolgados com isso. Estamos apenas esperando o momento certo para lançá-lo, disse Max.

Em alpha, Torchlight Frontiers combina o coração da amada série Torchlight com um mundo compartilhado, persistente e gerado dinamicamente.

Leia mais sobre: