Diablo IV será mais MMO que outros jogos da franquia e terá suporte ao multiplayer local nos consoles

Publicado em 03/11/2019 - 12h25 por Márlon Vieira

Após revelar oficialmente Diablo IV com um trailer cinemático impressionante, a Blizzard deu mais detalhes sobre o game em um dos painéis do jogo durante a BlizzCon 2019, evento anual da produtora.

Como anunciado inicialmente, Diablo IV contará com um mundo aberto contínuo compartilhado. Compartilhado inclusive com outros jogadores e não apenas com seus amigos. No entanto, o número de jogadores em determinada localidade pode variar. “Isso significa que podemos tornar um local menos ou mais populoso, dependendo do que está acontecendo lá”, disse Angela Del Priore, Designer Líder de Interface Gráfica do game.

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Por exemplo, dungeons podem incluir apenas o jogador e seu grupo, e outras áreas poderão ser compartilhadas com um número limitado de jogadores. Já as cidades compartilhadas poderão comportar um número bem maior de jogadores.

Além disso, também foi revelado que os grupos no game contarão com suporte ao chat de voz para 4 jogadores. Nos consoles, 2 jogadores poderão jogar localmente de forma cooperativa.

Ainda sem data de lançamento anunciado, o game chegará para PC, Xbox One e Playstation 4. 

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