Você pode jogar Star Citizen, um dos MMOs mais ambiciosos, gratuitamente neste fim de semana

Publicado em 29/10/2019 - 03h58 por Márlon

A Cloud Imperium Games está dando oportunidade aos jogadores experimentarem mais uma vez seu ambicioso MMO, Star Citizen. De ontem e até o dia 3 de novembro, qualquer jogador poderá experimentar como é pilotar uma nave no game.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante o período, será possível experimentar as naves Outland Mustang Alpha, Banu Defender, Roberts Space Industries Aurora MR, Drake Cutlass Black e Avenger Titan. Além disso, os Pacotes Starter também estarão com descontos, permitindo acesso permanente ao jogo pela bagatela de $40. 

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


Para quem não conhece o projeto, Star Citizen é um simulador de vida espacial com um visual impressionante e mecânicas que prometem mexer com as mentes dos fãs. A premissa do jogo é tão atrativa, que a campanha de crowdfunding não para de quebrar recordes. 

Segundo os dados do projeto, a campanha de financiamento coletivo já superou a casa dos 232 milhões de dólares (US$ 232.150.738 para ser bem específico). Obviamente, esse sucesso não é por acaso. Afinal, o projeto tem exibido coisas incríveis para os gamers.

Para criar uma conta, visite o site oficial do jogo.

Leia mais sobre: