Único título para PC nomeado, Lost Ark aparece como grande favorito para a Korean Game Awards

Publicado em 28/10/2019 - 16h54 por Márlon Vieira

Lançado no PC em 2018, Lost Ark é o game mais cotado para ser escolhido como Jogo do Ano pela Korean Game Awards, evento anual que premia os melhores jogos da indústria de games coreana, que acontecerá no dia 13 de novembro.

Lost Ark, MMORPG desenvolvido pela Smilegate, é o único jogo para PC a ser nomeado para a cerimônia. Já os outros jogos nomeados são todos mobile: BTS World, Moonlight Sculptor, Blade & Soul Revolution, B&B M, Traha, The King of Fighters All Star, entre outros. 

Enquanto isso, a versão russa de Lost Ark entrou esta semana em Open Beta. Com o lançamento da versão russa, o esperado é que a desenvolvedora concentre seus esforços no lançamento da versão global em inglês.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response