A Gameforge liberou dois novos trailers para seu aguardado MMORPG Kingdom Under Fire 2 no ocidente. O game tem lançamento previsto para novembro e não será free-to-play no lançamento. Os pacotes de pré-venda estão disponíveis de $29,99 a $99,99 e incluem diversos itens bônus e recompensas.
“Originalmente anunciado em 2008, Kingdom Under Fire II combina os gêneros MMORPG e Real-Time Strategy (RTS) em um título híbrido incomparável em sua escala épica. Desenvolvido pela Blueside, o Kingdom Under Fire II é ambientado em um mundo onde três facções poderosas – a Aliança Humana, a Legião Negra e os Encablossianos – competem pelo controle da terra de Bersia.”
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
Confira os vídeos abaixo: