Mortal Online ganha update que trará uma nova experiência para iniciantes

Publicado em 03/10/2019 - 11h12 por Yohan Bravo

A Star Vault, empresa responsável pelo game Mortal Online, acaba de anunciar a chegada de uma grande atualização para a aventura. Segundo as informações liberadas, a equipe manteve o foco na criação de um nova experiência para iniciantes.

Conforme explica o release, o update trará uma nova área batizada como Haven. Nessa área, os jogadores recém-chegados à aventura poderão criar seus personagens e ir “pegando o jeito”, até serem liberados para enfrentar desafios mais complexos…

Além dessa área especial, diversas mecânicas do jogo foram otimizadas. A intenção dessas melhorias também foi garantir um início mais fácil para o novatos, diminuindo o grind, facilitando o ingresso em guildas e incluindo diversos NPCs para guiar os aventureiros.

Em suma, trata-se de uma atualização para fazer com que o primeiro contato com o jogo seja favorecido. Obviamente, a intenção é aumentar a base de jogadores e fortalecer a comunidade do excelente Mortal Online. Então, se você deseja experimentar o jogo, essa pode ser sua melhor oportunidade.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response