Square Enix revela não ter planos para um novo MMO de Final Fantasy

Publicado em 26/08/2019 - 09h11 por Yohan Bravo

Durante uma entrevista concedida ao site Spieletipps, na Gamescom, o produtor e diretor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, e o escritor da história do game, Banri Oda, revelaram algumas coisas interessantes para os gamers.

Para começar, a questão levantada foi uma possível versão do game para Xbox One. Nesse sentido, as conversas entre Square Enix e Microsoft foram confirmadas, mas não há nada definido, muito menos uma data de lançamento.

Quando questionados sobre uma possível sequência para Final Fantasy XIV, Yoshida e Oda, foram pontuais e disseram que não há quaisquer planos para um novo MMO da franquia Final Fantasy.

Ainda assim, a dupla pontuou que tem grandes planos para Final Fantasy XIV, uma vez que a comunidade já mostrou que continua bastante ativa, mesmo se tratando de um game lançado em 2010. Enfim, por ora, nada de sequências ou um novo MMO de Final Fantasy.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response