Dead Frontier 2, o jogo de tiro multiplayer de terror inspirado em Resident Evil 4, não receberá mais atualizações. Entretanto, os servidores ficaram onlines por tempo indeterminado.
Em uma longa publicação, o criador do jogo disse que o jogo é um fracasso total, e que apesar do trabalho duro, a quantidade de conteúdo presente no título não é o suficiente para manter os jogadores envolvidos por mais de duas semanas. Além disso, o game não estava gerando muito dinheiro, devido as suas mecânicas “sem pay-to-win”.
O criador do jogo pediu desculpas aos players e disse estar sofrendo com síndrome de burn out devido ao acúmulo de atividades. Confira o comunicado completo aqui.
Dead Frontier 2 é um jogo de tiro online em terceira pessoa free-to-play cooperativo, onde os jogadores ficam encarregados de sobreviver em um mundo obscuro, repleto de criaturas bizarras e horrorosa.
Quer reduzir o ping agora? Ative 54% OFF no ExitLag.