A Bungie anunciou recentemente que disponibilizará o jogo base de “Destiny 2” gratuitamente a partir de 17 de setembro. A data também marcará o lançamento da próxima expansão do jogo, Shadowkeep. Vale notar que as expansões continuarão sendo pagas.
“Destiny 2 é um jogo de tiro que te leva em uma viagem épica através do sistema solar. Você vai entrar em um mundo cheio de personagens interessantes e lutar para retomar nosso planeta em uma campanha cinematográfica. Lute ao lado de amigos em vários modos cooperativos ou desafie os outros em intensas partidas multijogador.”
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.