Depois de lançamento no PS4 e Xone, “Dauntless” ultrapassa marca de 4 milhões de players

Publicado em 25/05/2019 - 17h53 por Márlon

Dauntless, MMO ao estilo Monster Hunter, alcançou a marca de 4 milhões de jogadores registrados graças ao seu lançamento no último dia 21 na Epic Games Store, Playstation 4 e Xbox One.

De acordo com a desenvolvedora, o game teve mais de 500 mil novos jogadores registrados em apenas 24 horas. O fluxo de novos jogadores foi tão grande com o lançamento crossplay que está difícil para se conectar no game.

Em Dauntless, os jogadores assumem o papel de um Assassino, um das classes raras de heróis que arriscam suas vidas para defender Shattered Isles da ameaça crescente dos Behemoth, criaturas gigantes e ferozes.

👉 Atenção, pessoal! Nossa loja já está no ar com ofertas imperdíveis em gift cards e jogos digitais que você não pode perder! ➡️ Confira agora nossas ofertas exclusivas:


Cupom ExitLag

Leave A Response