Smilegate revela roteiro de atualização de “Lost Ark” para 2019 na Coreia do Sul

Publicado em 05/05/2019 - 09h15 por Márlon Vieira

Lost Ark já provou ser um dos maiores sucessos dos últimos tempos do gênero MMORPG na Coreia do Sul e a Smilegate, sua desenvolvedora, continua trabalhando em novos conteúdos para manter os jogadores ocupados com o game.

A produtora divulgou o roteiro de atualização de Lost Ark com conteúdos confirmados que serão lançados em breve e no futuro. Confira abaixo:

  • Sistema de Rota Automatizado – Como o termo sugere, movimento automatizado, mas somente quando os jogadores estão navegando nos mares.
  • Novo continente de Yon – Um novo continente para explorar, onde grandes cidades são construídas no subsolo para evitar o clima natural severo na superfície. Uma experiência diferente de outras terras jogáveis, os jogadores podem obter novos equipamentos de alto nível aqui.
  • Primeiro calabouço de base marinha – Os jogadores serão apresentados a um novo ambiente neste calabouço. Novo chefe de mundo aberto, 4 novas ilhas e mais espera também.

Mais conteúdos serão revelados nos próximos meses. Enquanto isso, Lost Ark segue sem previsão de lançamento no Ocidente.

Via

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response