“Rainbow Six Siege”: jogadores receberão itens cosméticos ao relatar bugs no jogo

Publicado em 26/04/2019 - 06h57 por Márlon

A Ubisoft anunciou um novo programa para incentivar os jogadores relatarem bugs em Rainbow Six Siege.

O conteúdo continua após o anúncio

Os jogadores poderão reportar bugs encontrados no servidor de testes através do R6Fix. Todos os bugs deverão ser escritos em inglês e conter uma evidência visual, seja imagem ou vídeo. Após o envio, a equipe do jogo analisará e tentará reproduzir o bug. Apenas a primeira pessoa que reportar o bug receberá a recompensa. Os jogadores receberão uma recompensas somente após reportarem com sucesso 3 bugs.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


A primeira recompensa é o amuleto de “pernas de raptor” (image abaixo) para armas, em referência a um bug antigo de Rainbox Six Siege.

Rainbow Six Siege está disponível atualmente com até 45% de desconto na Ubisoft Store.

Leia mais sobre: