Ubisoft está oferecendo cópia de Assassin’s Creed Unity esta semana aos jogadores para honrar Notre-Dame

Publicado em 17/04/2019 - 15h03 por Márlon Vieira

Através de um comunicado através do seu blog, a Ubisoft anunciou que doará 500 mil euros para a restauração e reconstrução da Catedral de Notre-Dame, que foi recentemente tomada por chamas.

A franquia Assassin’s Creed sempre foi elogiada por suas representações fiéis e cheias de detalhes de monumentos históricos onde o jogo é ambientado. Pensando nisso, a produtora está oferecendo uma cópia gratuita de Assassin’s Creed Unity de 17 a 25 de abril para dar oportunidade aos jogadores de experimentarem a “majestade e beleza” da Catedral.

Para garantir sua cópia gratuita, basta visitar esta página. É necessário ter uma conta do Uplay.

A Ubisoft também encoraja a todos contribuírem para a restauração da Catedral.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response