A Capcom anunciou um novo evento de colaboração especial de Witcher 3: Wild Hunt com Monster Hunter World que estará disponível a partir do dia 9 de maio.
Com o início do evento, será possível controlar Geralt of Rivia em Monster Hunter World e participar de missões temáticas de The Witcher 3: Wild Hunt, além de resolver mistérios relacionados ao título.
Durante o período do evento, será possível coletar materiais para fabricar a armadura completa de “Geralt a” e a “Espada de Prata de Witcher”. Outras armas icônicas de The Witcher 3 também poderão ser fabricadas.
Para mais informações, visite esta página.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!