Novo vídeo de “World War Z” mostra como as hordas insanas de zumbis funcionam

Publicado em 05/04/2019 - 07h44 por Márlon Vieira

A Focus Home Interactive divulgou um novo vídeo de World War Z destacando o sistema dinâmico de enxame de zumbis do game, com os zumbis se movendo em conjunto e se separando quando eles têm um alvo.

Em World War Z, os jogadores tentam sobreviver à centenas de zumbis ágeis e cada vez mais sanguinários em diversos cenários ao redor do mundo, incluindo Nova York, Moscou, Jerusalém e muito mais. O título traz co-op com até 3 jogadores envolvendo até seis classes distintas e um arsenal de armas mortais, explosivos, torres e armadilhas para acabar com a ameaça dos mortos-vivos.

O game tem lançamento confirmado no PC, Xbox One e Playstation 4 para o dia 16 de abril.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response