Lançado hoje, “Generation Zero” não foi muito bem recebido pelos jogadores; “fácil e repetitivo demais”

Publicado em 26/03/2019 - 15h01 por Márlon Vieira

Generation Zero foi lançado nesta terça-feira (26) para PC, Xbox One e Playstation 4. No Steam, o título, que está disponível por R$ 98,99, não agradou parte dos seus compradores — apenas 48% das análises são positivas na plataforma.

Ambientado em uma Suécia dos anos 80, em “Generation Zero”, os jogadores se vêem em um cenário solitário sem humanos onde máquinas desconhecidas e hostis tomam conta do lugar. O jogador tem o dever de explorar o vasto mundo aberto do jogo para desvendar o mistério por trás do surgimento dos invasores, e se preparar para o contra-ataque.

Ainda que tenha acertado na ambientação, muito elogiada pelos usuários que compraram o jogo no Steam, Generation Zero peca em não apresentar uma jogabilidade desafiante e emocionante, segundo análises feitas pelos players. Além disso, o título também foi lançado com uma série bugs que poderia muito bem terem sidos corrigidos antes do lançamento, dando a impressão para muitos de um jogo em Acesso Antecipado.

Confira a página do jogo no Steam.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response