Em véspera de lançamento do filme, “DC Universe Online” recebe SHAZAM! Time Capsules

Publicado em 25/03/2019 - 15h03 por Soraia Barbosa

Falta pouco para o lançamento do novo filme do Shazam nos cinemas, e o jogo DC Universe Online já está se preparando com vários equipamentos temáticos do personagem. Além disso, em breve o próprio Shazam será lançado no jogo.

As SHAZAM! Time Capsules poderão se desbloqueadas com Stabilizers ou compradas diretamente no Marketplace. Cada uma delas terá uma peça de equipamento Shazam aleatória. Com sorte, os jogadores também poderão conseguir equipamentos Shazam Enhanced das cápsulas. Ambos os tipos de equipamentos irão escalar para o nível do personagem quando consumidos.

As SHAZAM! Time Capsules também irão conter Collection Styles inspiradas em Shazam e Shazam Emblems reativos. Esses emblemas permitem mudar a aparência quando você entra em combate.

Para saber mais sobre o evento especial de Shazam em DC Universe Online, acesse o site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response