Top 5 notícias que você não deveria ter perdido na semana passada

Publicado em 24/03/2019 - 10h14 por Márlon Vieira

Você é visitante assíduo do nosso site, caso esse não seja o seu caso, você veio ao lugar certo. Aqui reunimos as notícias mais importantes que foram publicadas em nosso site durante a semana e que você não deveria ter perdido de jeito nenhum.

 

5 – Lançamento do Open Beta de Guardians of Ember

A Gameforge abriu o Open Beta de Guardians of Ember, RPG de ação ao estilo Diablo. A versão em Open Beta do jogo inclui várias melhorias em missões, customização de personagens e mais.

Para saber mais, visite a matéria completa.

 

4 – SuperData revela quais foram os jogos mais rentáveis de fevereiro

O Superdata, como é de praxe, revelou quais foram os jogos mais rentáveis do mês de fevereiro. O grande destaque ficou por conta do estreante Apex Legends, lançado no início de fevereiro, e já assumiu a sexta posição do ranking no PC.

Para saber mais, visite a matéria completa.

 

3 – Durango: Wildlands, um dos jogos mobile mais aguardados, tem pré-registro aberto no Brasil

Após anos de espera, Durango: Wildlands, um dos jogos para smartphones e tablets mais aguardados dos últimos tempos, finalmente teve seu pré-registro para lançamento global liberado. O título também será lançado no Brasil.

Para saber mais, visite a matéria completa.

 

2 – Albion Online vai se tornar free-to-play

Inicialmente cotado para ser free-to-play, Albion Online foi lançado como um título buy-to-play. Agora, a Sandbox Interactive anunciou que vai a mudar o modelo de negócios do game para free-to-play.

Para saber mais, visite a matéria completa.

 

1 – Riders of Icarus Online será lançado no Brasil totalmente localizado para o português

A publisher Gameflip Studios anunciou que lançará Riders of Icarus no Brasil. O game será lançado aqui como Icarus Online com direito a servidores em território brasileiro e localização em português do Brasil.

Para saber mais, visite a matéria completa.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response