“Sea of Thieves” recebe evento comemorativo de um ano

Publicado em 20/03/2019 - 14h14 por Soraia Barbosa

Esse mês Sea of Thieves estará completando um ano e a Rare está preparando uma série de eventos especiais para celebrar a data. Os jogadores irão ganhar alguns presentes de aniversário, além de receber um set de Mercenary Voyages totalmente novas. O Skeleton Fort foi repopulado e os jogadores do Xbox One terão suporte a mouse/ teclado, além de novos cosméticos.

Confira abaixo um resumo do que teremos no evento de aniversário:

Itens Comemorativos na Loja – Para celebrar o primeiro ano do jogo, todos os jogadores poderão comprar dois cosméticos exclusivos por tempo limitado. O Golden Sailor’s Hat e o Golden Sailor’s Cannon estarão custando apenas 320 de ouro em seus respectivos Outpost shops.

Recompensa para os jogadores – Para agradecer a todos os jogadores que fizeram parte do primeiro ano de Sea of Thieves, os desenvolvedores irão premiá-los com uma Captain Bones’ Original Pirate Cutlass que será adicionada aos seus arsenais.

Recompensas de Pirate Legend – Todos que alcançaram Pirate Legend no primeiro ano do jogo receberão vários itens como um Golden Legendary Tankard, Golden Legendary Hurdy-Gurdy, Golden Legendary Blunderbuss, Golden Legendary Sails, Golden Legendary Hull e Golden Legendary Figurehead!

Para ver mais sobre o update e as suas novidades, acesse o site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response