Mistura de WoW com Diablo, “Guardians of Ember” é lançado em Open Beta

Publicado em 20/03/2019 - 12h18 por Márlon Vieira

A Gameforge anunciou a abertura dos portões do mundo de Olyndadale em Guardians of Ember. O game já está disponível em Open Beta e será gratuito para jogar.

De acordo com a publisher, a versão de Open Beta de Guardians of Ember inclui diversas melhorias na qualidade de vida — incluindo gameplay, missões, customização de personagens, melhorias na inteface, e mais. O título também ganhou suporte a mais idiomas, entretanto, o português não é um deles.

Guardians of Ember é uma combinação única de Hack’n’Slash e MMORPG tradicional com foco em combate orientado a ação com PVE e PVP, além de otimização interminável de personagens, desenvolvido por jogadores hardcore da Runewaker, que têm um histórico comprovado jogos online de alta qualidade, como Runes of Magic e Dragon’s Prophet.

Para baixar e jogar gratuitamente, visite o site oficial.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response