De acordo com a agência de notícias Reuters, a EA pagou $1 milhão de dólares para o estreamer Tyle Blevins, mais conhecido como Ninja, para promover “Apex: Legends” nas primeiras 24h do seu lançamento, além de outros streamers famosos.
O streamer ficou extremamente famoso no meio gamer após mostrar suas habilidades jogando “Fortnite“, o que lhe rendeu mais de 10 milhões de inscritos na plataforma de streams de jogos “Twitch” e um faturamento de aproximadamente 10 milhões de dólares em 2018.
Representantes da EA e da Ninja se recusaram a comentar o quanto ele havia sido pago, mas a quantia citada pela fonte é mais do que o dobro de notícias da mídia sobre os ganhos mensais de Ninja com “Fortnite” e muito acima do que foi especulado em várias fóruns de discussão na internet.
A EA também pagou “Shroud“, que possui quase 6 milhões de seguidores no Twitch, além de outros streamers, para promover o seu novo jogo Battle Royale que surpreendentemente atingiu enorme sucesso com mais de 2 milhões de jogadores ativos.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳