Criação de personagens de “Star Trek Online” ficará mais fácil

Publicado em 08/03/2019 - 15h04 por Soraia Barbosa

O sistema de criação de personagens de Star Trek Online está passando por mudanças focadas em qualidade de vida. O Designer de Interface de Usuário, Jo Gianulis, detalhou os planos para tornar o criador de personagem mais simplificado para os jogadores.

Segundo um post no site oficial do jogo, a adição de novas espécies e facções ao longo desses anos de jogo acabaram pesando no criador de personagens, deixando a interface com um visual “pesado” e confuso para muitos jogadores. Com a reformulação da criação de personagens, alguns recursos foram removidos e poderão se acessados apenas pelo alfaiate.

Algumas coisas também foram mudadas de lugar, como a opção de mudar o gênero do personagem, que agora fica na página de aparência.

No post original é possível ver um pouco das mudanças na interface. Ainda não há uma data para o lançamento das mudanças, porém todos os jogadores receberão um slot de personagem extra para testar as novidades quando elas forem lançadas.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response