Jogo co-op medieval ao estilo Left4Dead 2, Warhammer Vermintide 2 tem nova expansão anunciada

Publicado em 06/03/2019 - 12h35 por Márlon

A desenvolvedora independente Fatshark anunciou uma nova expansão para Warhammer Vermintide 2, jogo medieval co-op para até 4 jogadores. Chamada de Winds of Magic, a expansão um novo inimigo perverso.

Ainda sem data de lançamento, Winds of Magic vai trazer o Beastmen para o jogo. Essas feras com chifres, são filhos do Chaos e serão o maior inimigo que os heróis enfrentarão no game. Além disso, com a chegada da expansão, os jogadores poderão visitar a nova cidade de Helmgart.

“Warhammer Vermintide 2 é a sequência do aclamado Vermintide. Chegou o momento de revisitar a feroz carnificina e a ação em primeira pessoa visceral e inovadora, passada no apocalíptico Tempos Finais do mundo de Batalhas de Fantasia de Warhammer.  Nossos 5 heróis voltaram para enfrentar uma ameaça ainda maior: as forças combinadas de um malévolo exército do Caos e a horda de skavens.”

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

🎮 Procurando um novo jogo para experimentar?

Confira alguns dos MMORPGs e jogos online recomendados pela MMORPGBR:

  • Crystal Saga Nova – MMORPG gratuito com recompensas para novos jogadores.
  • Tibia – Um dos MMORPGs mais clássicos e ativos do mundo.
  • War Thunder – Batalhas intensas com tanques, aviões e navios.