Ex-Designer de “Diablo 3” fala sobre problemas de loot de “Anthem”

Publicado em 26/02/2019 - 14h08 por Soraia Barbosa

O lançamento de Anthem veio acompanhando de muitas críticas, sendo um das principais delas sobre o sistema de loot do jogo. Muitos jogadores e fãs tem enviado sugestões para a melhoria desses problemas, e uma das pessoas que sugeriu uma solução foi Travis Day, ex-designer sênior de Diablo 3, que no momento está trabalhando em Dauntless.

Ele criou um post no Reddit oferecendo a sua perspectiva como jogador e como desenvolvedor. No fórum ele destaca vários problemas como a falta de clareza dos status, a habilidade de usar inscrições em itens em que elas não funcionam e as opções limitadas ao farmar alguns tipos específicos de loots.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Ele explicou em seu post que ficou repetindo a stronghold mais fácil várias vezes, pois não havia um incentivo para encarar as outras, já que o loot não melhorava com o aumento do desafio.

Ele sugeriu que as strongholds passassem a ter a mesma dificuldade ou que as mais desafiadoras passassem a ter mais incentivos.

O jogo também tem recebido críticas sobre a sua dificuldade de forma geral. Segundo Day, ela vai de trivial para tão difícil que não vale o esforço, por isso os jogadores preferem focar em farmar os itens mais fáceis ao invés de encararem os desafios.

“Espero que isso gere discussões positivas sobre as partes do sistema de recompensas que precisam de atenção. Estou gostando muito do jogo e sou intimamente familiar com todos os problemas que vem e vão ao tentar criar estruturas de recompensas para um jogo desta natureza, espero que isso seja útil para contribuir para que Anthem se torne um jogo ainda mais forte com o tempo.”


━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Economize R$ 1.177,88!
Notebook Acer Nitro 5 AN515-58-54UH Ci5 12ª Gen Windows 11 Home 8GB 512GB RTX 3050 15.6” Full HD
  • Processador Intel Core i5-12450H da 12ª Geração série H com 8 núcleos
  • Tela 15,6” IPS de 144Hz com resolução Full HD
  • GPU Nvidia GeForce RTX 3050 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 (TGP de 60W

Leave A Response