Se um tava ruim imagine dois: Bug de “Resident Evil 2” faz aparecer dois Mr X

Publicado em 13/02/2019 - 09h29 por Equipe de Redação

Quem tá por dentro de Resident Evil 2 sabe que o Mr. X é o inimigo mais perigoso do jogo e é o ícone de horror do game também. Esse cretino quase imortal segue o jogador sala por sala, preenchendo o silêncio com o som de seus passos e aumentando o nosso batimento cardíaco para uns 300bpm. Pensa comigo: se um já é ruim, como proceder quando aparecem dois deles? É isso que tem acontecido com alguns jogadores.

Um dos detalhes mais legais do Resident Evil 2 é que o Mr. X não é conjurado aleatoriamente para aterrorizar o jogador de tempos em tempos. Uma vez que ele chega na Racoon City Police Department, ele está sempre fazendo a patrulha demoníaca no mapa. É tipo o Deus ou o Slenderman: você não vê, mas ele está lá. E isso é interessante porque cria possibilidades dentro do jogo, tipo essa de ter dois Mr. X perseguindo o jogador na mesma hora.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Quando isso acontece é complicado. Existem alguns momentos específicos no jogo que o dito cujo está programado para aparecer (um lugar ou uma ação específica). E chegar nesse ponto específico quando um já está na sua cola é no mínimo preocupante.

Se não existisse a preocupação de fazer esse tirano de sobretudo patrulhar o mapa em tempo real, a falha não existiria. Mas, por outro lado, esse bug mostra também a dedicação da equipe ao pensar nos detalhes do jogo.

Em todo caso, que graça teria se a gente não sentisse a adrenalina durante o jogo?

Dan The Hitman gravou a sua aventura. Da uma olhada:

Leave A Response