“Granblue Fantasy: Relink”, RPG de ação japonês promissor, não será mais co-desenvolvido pela Platinum Games

Publicado em 06/02/2019 - 08h50 por Márlon Vieira

A Cygames e Platinum Games que Granblue Fantasy: Relink não será mais desenvolvido pelos dois estúdios. O título, a partir de agora, será desenvolvido apenas pela Cygames com todas as logotipos e menções da Platinum Games sendo removidas do site oficial.

Granblue Fantasy: Relink dá continuação ao enredo iniciado nos smartphones no PlayStation 4 oferecendo gráfico deslumbrantes em 3D, desenhados pela CyDesignation, os artistas por trás da versão originária da franquia. Fora o enredo imersivo, o RPG chama atenção também pelo combate action fluido bem característico de títulos desenvolvidos pela Platinum.

Infelizmente não há informações ou previsão para lançamento no ocidente, contudo pelo site estar em inglês há uma certa possibilidade de isso acontecer.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response