É… “Lost Ark” poderá ter sim bloqueio de IP para outras regiões na Rússia

Publicado em 01/02/2019 - 10h44 por Márlon Vieira

Na semana passada, publicamos aqui que a versão russa de “Lost Ark”, publicado pela My.com, não contaria com bloqueio de IP para outras regiões, apesar de ser uma prática comum da empresa. Acontece que, aparentemente, o título contará sim com bloqueio de IP.

Naquela ocasião, a informação foi confirmada através da página de “Perguntas Frequentes” do site oficial do jogo. Entretanto, a página foi atualizada nos últimos dias com uma frase ambígua: “o localizador se reserva no direito de impor restrições regionais baseadas no acordo com o desenvolvedor”. Em outras palavras, a My.com pode implementar o bloqueio de IP na sua versão de “Lost Ark’, caso ache necessário ou não.

Em desenvolvimento desde 2012, em “Lost Ark” os jogadores têm o dever de encontrar um artefato poderoso chamado Ark, que protegia o mundo das forças do mal e agora se encontra perdido, e impedir que o mal se alastre pelo mundo. O jogo apresenta ambientes em mundo aberto e instanciados, como por exemplo encontrado em jogos como Vindictus.

Visite o site oficial da versão russa do game.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response