Mark Kern, ex-produtor da Blizzard em “Diablo 2” e diretor de “World of Warcraft“, criticou a censura que a SONY USA está impondo nos novos lançamentos dos seus consoles.
Kern disse, “Há uma nova onda de puritanismo nos games, a Sony USA está ditando as regras de censura da Sony Japan. Os Estados Unidos tem uma longa história moral (proibição). Nós fomos pegos em mais uma. Ela vai voltar novamente, mas é ridículo agora”.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagAtualmente, a Sony USA está ditando as regras e revisando os novos lançamentos para sua plataforma, o que faz com que as produtoras tenham que se adaptar a estas regras, como no caso da Toei Tecmo que ajustou Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet para respeitar as normas, e mais recentemente com a XSeed Games, que teve que adiar “Senran Kagura Burst Re: Newal” por conter um modo de jogo mais sensual.

Via: EuroGamer
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
