“The War of Genesis: Battle of Antaria”, novo MMORPG de estratégia mobile, já está disponível no Android

Publicado em 26/01/2019 - 10h37 por Márlon Vieira

A JoyCity anunciou o lançamento de “The War of Genesis: Battle of Antaria” para dispositivos Android. O título permite ao jogador formar sua equipe com vários personagens para batalhar contra hordas de monstros em combates por turnos.

Em “The War of Genesis: Battle of Antaria”, o jogador controla o seu próprio dirigível e forma uma equipe para batalhar contra criaturas desagradáveis e o exército do Dark Armor com o objetivo de retomar o continente de Antaria.

O título traz diversas mecânicas e modos de jogo. É possível gerenciar seu dirigível, coletar recursos e materiais para a fabricação de itens, formar guilds, participar de confrontos contra outros jogadores e muito mais.

The War of Genesis: Battle of Antaria” está disponível gratuitamente no Android. Você pode baixar o jogo no GooglePlay.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response