“Pantropy”, novo MMOFPS com alienígenas, chega em acesso antecipado no Steam em 31 de janeiro

Publicado em 25/01/2019 - 21h43 por Márlon Vieira

Pantropy”, um novo MMOFPS de ficção científica, tem lançamento confirmado em acesso antecipado no Steam para o dia 31 de janeiro. Nos últimos dias, a equipe do jogo tem trabalhado para melhorar a performance do game e mecânicas.

Pantropy é um jogo multiplayer baseado em ficção científica para jogadores que querem fazer sua própria história. Você precisa se unir para prosperar neste mundo exuberante e perigoso. Felizmente, existem facções apenas esperando para recebê-lo em suas fileiras. Você vai em busca de recursos para criar um poderoso mech? Ou talvez você prefira montar uma estação de mineração para fazer o trabalho pesado para você e caçar facções inimigas”, diz a descrição na página do jogo no Steam.

O título vai incluir diversas mecânicas e recursos, incluindo sistema profundo de crafting, jogabilidade baseado em facções, sistema de construção de base complexo, diversos biomas, eventos globais e muito mais.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response