Para mobile, “Lineage 2: Revolution” rendeu mais de 1,5 bilhões de dólares a Netmarble desde seu lançamento

Publicado em 25/01/2019 - 04h02 por Márlon Vieira

Em mais uma pesquisa divulgada pelo SensorTower, foi revelado que “Lineage 2: Revolution’ gerou mais de 1,5 bilhões de dólares em receita para a Netmarble desde seu lançamento há dois anos na Coreia do Sul.

Jogadores da Coreia do Sul gastaram mais de 900 milhões de dólares com o título, seguido pelos japoneses que gastaram cerca de 345 milhões de dólares. Três dos quatro países que mais gastam com “Lineage 2: Revolution” estão na Ásia — Coreia do Sul, Japão e Hong Kong.

Ainda de acordo com o SensorTower, o título teve aproximadamente 28,5 milhões de jogadores, relativamente baixo para um game que rendeu 1,5 bilhões de dólares, e que coloca a receita bruta de cada jogador em $52

Lineage 2: Revolution” está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response