“Earthfall”, jogo de tiro ao estilo Left4Dead 2, está de graça para testar no Steam por tempo limitado

Publicado em 16/11/2018 - 13h43 por Márlon Vieira

Além de “Rainbow Six Siege” e “Final Fantasy XIV”, outro jogo que pode ser jogado de graça esses dias é “Earthfall”, jogo de tiro cooperativo ao mesmo estilo de “Left4Dead 2”. O título pode ser baixado gratuitamente no Steam até 19 de novembro.

Para quem testar e curtir o jogo, uma boa opção é adquiri-lo na plataforma da Valve até o próximo dia 20 para garantir 66% de desconto em sua compra.

Earthfall” é um jogo de tiro cooperativo que coloca os jogadores em um mundo pós-apocalíptico onde os humanos sucumbiram para a invasão de uma raça alienígena. Com jogabilidade similar ao “Left4Dead ”, no jogo, até 4 jogadores devem atravessar o mapa eliminando hordas de monstros pelo caminho a fim de realizar sua missão.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response