“World War 3”, FPS Promissor, é lançado em Acesso Antecipado no Steam

Publicado em 25/10/2018 - 02h45 por Máiron Vieira

O estúdio polonês The Farm 51 anunciou recentemente que seu título FPS “World War 3” foi lançado em Acesso Antecipado no Steam.

Disponibilizado por R$66,00, o título oferece Teamplay forte e tático, forças armadas nacionais, localizações reais e um sistema de personalização versátil que contribuem para a autenticidade da moderna experiência de combate, reforçada por outros elementos essenciais, como um robusto sistema balístico, armaduras avançadas e armas da vida real.

Segundo o estúdio, o valor gasto para o desenvolvimento, cerca de 2.5 milhões de dólares, foi recuperado em apenas 3 dias após a abertura do Acesso Antecipado no Steam. Para mais informações, acesse o site oficial.

World War 3″ é um jogo de tiro em primeira pessoa que combina táticas, técnicas, e procedimentos inspirados em combates reais. O game vai trazer mapas inspirados em regiões reais, robusto sistema de customização, veículos de guerra, e mais.

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3 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Igor Lucas 25/10/2018 at 21:53 - Reply

    não curtir muitos os betas nda, mas mesmo sendo beta, não creio que o jogo está bom o bastante para fazer sucesso, ele ta simulador demais, tanto que tira um pouco do brilho dele

    • WarChief do Halo 26/10/2018 at 07:18 - Reply

      Ser simulador demais que para mim chamou a atenção do jogo, só não compro agora porque estou sem dinheiro. Acho que quem jogou Insugency vai gostar de jogo?

      • Igor Lucas 27/10/2018 at 20:33 - Reply

        cara, joho insurgency até hoje e não achei o world war mais divertido que ele não, apesar de ambos serem bem similares, o insurgency é ” direto ”, nos pontos do mapa tu sempre saberá o lado que teu time vem e o lado que o inimigo vem, o que deixa o tiroteio bem mais objetivo, já no world war 3, eles fizeram os pontos de captura amplos demais, me lembro que ficava aflito só de estar indo pro ponto, pois os inimigos e aliados aparecem em qualquer canto, e como disse em outro post daqui do site, os mapas não tem uma ” arquitetura estratégica ”, pra se esconder, apoiar, usar algum escrombo ou objeto no mapa é quase impossível pois os mapas são ” limpos ” demais, ou seja, é sempre certo que quando tu ver o inimigo, ambos estarão com o corpo totalmente desprotegidos, o que torna uma especie de quem tiver a mão no gatilho mais rápida vence, o que me frustrou bastante, mas possa ser que mude com o passar do tempo

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