A Gravity Games anunciou que a versão em inglês de seu MMORPG Mobile “Ragnarök M: Eternal Love“, entrará em beta em 30 de outubro.
Contudo, apesar de ter opção de idioma em inglês, a versão é focada para a região do sudeste da ásia, (Thai, Indonésia, Vietnam e China). Porém, é esperado que o acesso seja aberto para os jogadores do mundo inteiro, como aconteceu até o momento com as versões coreana e de Hong Kong. Saiba como jogar a versão sul-coreana sem VPN aqui.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
“Ragnarok: Eternal Love” é a versão mobile mais fiel de “Ragnarok Online”, que se tornou extremamente popular no Brasil e em outros países quando foi lançado nos anos 2000, sendo considerado um dos MMORPGs mais populares de todos os tempos. “Ragnarok: Eternal Love” traz um ar nostálgico para os fãs da franquia, com design original em 3D com tom pastel. A jogabilidade, criaturas, cidades, mecânicas tradicionais e trilha sonora original, estão todas presentes no game.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

Aleluia o//
Estava acompanhando a pag deles no face todo dia esperando essa noticia.
Tomara que não tenha ip block pra gente >:
AMEEEMM!! Sem IP Block BR ai ta tudo tranquilo hehehehehe
Uhuuuuuuuuuu!!! Finalmente, estou com bastante espectativa e andiosa
Essa jogabilidade parece q vai se uma delicia,vai funcionar no Brasil?
Provavelmente.
Finalmente!!!
Podiam lançar um servidor BR, já que a demanda de Ragnarök aqui no Brasil é bem maior do que na maioria dos países lá fora…