“Hyper Universe”, MOBA em plataforma da Nexon, terá servidores encerrados na Coreia do Sul

Publicado em 12/10/2018 - 13h21 por Márlon

A Nexon anunciou que encerrará os servidores da versão sul-coreana de “Hyper Universe” em 15 de novembro deste ano. O título foi lançado no país asiático em 22 de novembro de 2016, ou seja, o game será encerrado a apenas alguns dias do seu aniversário de 2 anos. O motivo por trás do encerramento é a falta de uma base de jogadores suficiente para manter o jogo rodando.

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

Ainda ativo no Ocidente com versões no Steam e Xbox One, “Hyper Universeé um MOBA de ação que coloca em conflito hypers com várias habilidades e estilos de luta. O jogo conta com 27 personagens jogáveis, incluindo personagens baseados em personalidades famosas como Power Rangers e Bruce Lee. Os personagens são categorizados em seis funções: Striker, Technician, Stalker, Bruiser, Tanker, e Supporter.

Leia mais sobre “Hyper Universe”:

[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”546″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]

Leia mais sobre: