O estúdio coreano Jandisoft compartilhou mais um pequeno vídeo gameplay de “Mad World“, MMORPG desenvolvido em HTML5.
O vídeo curto mostra rapidamente o combate PvP entre dois times: Azul e Vermelho, que se enfrentam com direito a muitos habilidades na tela. O título contará com outros modos de combate PvP, contudo o modo apresentado no vídeo aparenta funcionar com um tempo limite onde ganha o time que matar mais adversários que o outro time.
“Mad World” é um MMORPG com temática sombria que tem como plano de fundo a batalha entre humanos e demônios. O título promete trazer quests baseadas na história com diversas ações e escolhas memoráveis que os jogadores poderão fazer durante sua jornada e que impactarão com o seu personagem se desenvolve.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Muito massa!
Já tem data de lançamento? Lembro de uma notícia que era para o fim deste ano.
Segundo a lenda vai ser lá pra dezembro, mas não tenho muita fé não.
Por via das dúvidas segue no discord que tu fica mais atualizado e pode tirar algumas dúvidas no canal português que tem lá: https://discordapp.com/invite/w2CPDH7
Parece um jogo divertido e muito bom para quem adora PvP.